Marketing Internacional Ampliar

Marketing Internacional

SQ_MARINT_30

R$ 99,90

10xR$ 9,99 sem juros

Proporcionar ao discente esclarecimentos sobre tendências do marketing internacional.

Mais detalhes

Adicionar à Lista de desejos

4997 Itens

Carga Horária30h
Tipo de CursoCurso de Extensão
Atividade AcadêmicaVálido aos Alunos da Faculdade Sumaré. Alunos de outras IES, consultar seu coordenador.
ModalidadeEad

sobre o Curso

Apresentar os principais aspectos que envolvem o uso de abordagens do marketing para contextos internacionais e de um mundo globalizado Conscientizar sobre questões éticas e tendências do marketing no novo milênio.

* Este curso livre possui uma carga de 30 horas com duração de até 30 dias após confirmação do pagamento.

Conteúdo do Curso

Marketing Internacional

Escopo de aplicação do Marketing

Pesquisa de Marketing Internacional

Desafios do marketing no novo e conectado milênio

Identificação e análise de oportunidades nacionais e internacionais

Estratégia Internacional

Atividade Acadêmica Complementar *

As Atividades Acadêmicas Complementares são estudos e práticas apresentadas que visam o enriquecimento do processo de ensino e aprendizagem, aprimoram a formação acadêmica, incentivam o diálogo entre o conhecimento teórico e prático com atividades extraclasse, propiciando o desenvolvimento da iniciativa, autonomia e criatividade do aluno.

Este curso livre possui uma carga de 30 horas que pode ser utilizado nos cursos de Bacharelado e Licenciatura.

* Para alunos da Faculdade Sumaré, as horas deste curso serão válidas integralmente em suas atividades acadêmicas complementares. Para as demais instituições de ensino consultar a coordenação de curso.

Metodologia

O conteúdo dos programas de qualificação profissional é disponibilizado conforme a evolução do estudante no programa, e em função de sua correspondente carga horária. É apresentado em uma interface diagramada de fácil navegação no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA Sumaré. O acesso às unidades de aprendizagem com todos os recursos e materiais disponíveis, incluindo vídeos aulas e ebooks é bastante intuitivo e proporciona uma experiência de interatividade no processo ativo de aprendizagem. A organização dos conteúdos traz as características da metodologia ativa de aprendizagem.

Pré-Requisitos

Requisitos do computador: Mínimo de 2 GB de memória RAM; Caixas de áudio ou fone de ouvido; Microfone (em caso de conferências de áudio); Monitor configurado com resolução mínima de 1024 x 768 pixels. Obs.: Computador com conexão à internet

Softwares: Sistema operacional Windows ou Mac OS; Navegadores de internet: Google Chrome (preferencialmente), Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Safari.

Plug-in atualizados: Flash Player, Windows Media Player, Acrobat Reader, Java Runtime Environment. Desbloqueio de Pop-up.

Escreva seu Comentário

Organização, Sistemas e Métodos (OSM)
R$ 129,90
10xR$ 12,99 sem juros
Educação Inclusiva: Aspectos Legais
R$ 109,90
10xR$ 10,99 sem juros
LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais
R$ 89,90
10xR$ 8,99 sem juros
Consultoria
R$ 129,90
10xR$ 12,99 sem juros
Auditoria
R$ 99,90
10xR$ 9,99 sem juros

30 outros cursos na mesma categoria: